sexta-feira, 1 de março de 2013

O Fluir da Vida


Um encontro consigo mesmo e com o universo. 




A vida se renova, um novo ciclo se inicia...

A vida da gente é feita de idas e vindas, e de repente senti vontade de buscar alguma coisa... dentro, fora, avesso... direito... não sei ao certo ainda, mas como Raul Seixas já dizia: eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
Minha vida sempre foi pontuada por mudanças - aliás, pontuada por reticências... sempre com algo no ar, inacabado, ainda fluindo com a vida. Mudança é a constância da minha vida!
O ser humano tem sempre uma relutância em não fixar-se, tem medo das mudanças, medo das incertezas, do incerto, do salto no escuro. Eu tenho medo de um dia não querer mais correr como o rio que sempre vai dar no mar... ah o mar!
Vocês devem estar se perguntando aonde quero chegar, mas nem mesma eu sei. Me preocupo com a estrada, com os caminhos, de como eu vou chegar, mas não sei ao certo aonde irei chegar.



Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Venha conversar!